E-mail: artesaita@hotmail.com

Facebook: artesaita Fbc

Fone: (13) 99745-6900









sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A partir do dia 21/08 a Feira Benedicto Calixto estará expondo na Festa da Banana e Morango

Itanhaém realiza Festa da Banana e Morango a partir deste sábado (21)

EVENTO – além da gastronomia, os visitantes poderão apreciar os trabalhos feitos pelos artesãos da Cidade

Munícipes e turistas contarão com mais um evento a partir deste sábado (21). A tradicional Festa da Banana e Morango começará a partir das 10 horas, na Praça Benedito Calixto, localizada no Centro. No evento, que terá entrada gratuita, os visitantes poderão saborear diversos pratos preparados com as frutas.

Além da gastronomia, o público poderá apreciar o tradicional artesanato do Município. Haverá ainda praça de alimentação com doces e salgados, playground para as crianças e outras atrações para todas as faixas etárias.

A festa acontecerá até o dia 7 de setembro, todas as sextas-feiras, a partir das 18 horas, e aos sábados, domingos e feriado terá início às 10 horas. Vale lembrar que na semana do feriado do Dia da Independência a festa também acontecerá na segunda-feira (6), a partir das 10 horas.

O evento é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio do Departamento de Turismo; e conta com o apoio da Associação Comercial e Industrial (ACAI) de Itanhaém, além da participação da cooperativa Coopersolreciclando e Associação dos Produtores Rurais de Itanhaém.

Nenhum comentário: